Saldo Positivo

Meu fim-de-semana foi um dos melhores e mais tranqüilos na alimentação.
Resisti ao sorvete de chocolate (com caramelo e amendoins), comi uma boa salada, fiz exercícios.
Que bom!
Quero ver minha balança sair do 52 e chegar ao 51.
Mas sei que isso só daqui a um ou dois meses.
Deixa o corpo se acostumar com esse sobe e desce de peso.
O meu corpo de quase quarentona (daqui a 4 anos!) está mudando.
Minha ossatura está mais larga, sinto isso quando visto um vestido.
Como nessa foto. A moça tem um corpo lindo (cintura, sem barriga), mas os braços são como os meus.
De vestido de tirinha, pronto, fica assim.

Está linda

Tags:

2 Respostas to “Saldo Positivo”

  1. borbolleta Says:

    hummm bracinhos tambem me preocupam! quase mas do que as banhas mas nao tem jeito tem que se esforçar ao maximo nos exercicios que concerteza eles somem e vc esta indo pelo caminho perfeito parabens continue! e o leitinho com bolachas é normal sentir vontade pois é uma delicia!

  2. borboleta44 Says:

    Ola borboletta, e depois dos braços dizem que é o bumbum o mais difícil a emagrecer! 🙂 Legal seu blog! Beijinhos!

Deixe um comentário