Spa

Eu nem contei, no final de semana fui pra um verdadeiro spa, uma festinha organizada pra despedida de solteira de minha cunhada.
Coloquei meu biquini e fiquei toda faceira.
Não cheguei a fazer nada de muito interessante, a não ser aproveitar da piscina de água salgada, dos jatos d’água, dos chazinhos…
Minha cunhada teve direito a massagem no corpo, no rosto.
Engraçado que 90 por cento são mulheres e a grande maioria idosas.
Algumas mamães com seus recém-nascidos.
Não vi nenhum obeso, talvez porque não tínhamos acesso à ala dos “residentes”, aqueles que ficam uma semana ou mais.
Depois do spa, o bendito do churrasco.

Tags:

Deixe um comentário

