Me saí relativamente bem

Comi duas panquecas com bastante salada.
Quando percebi que gostaria de comer outra panqueca, antes mesmo de terminar meu prato, pequei logo mais salada… e a vontade passou.
Depois foi salada de frutas.
No chá comi bolo de chocolate e tomei chá mate.
O meu bom senso com a comida é tão evidente (e contrasta tanto com meu antigo eu) que todo mundo percebeu. 🙂
Depois comi um biscoito de chocolate (nem precisava), mas foi a única saída da linha.
Amanhã vou fazer meu exercício (comi o biscoito pensando nisso).
E à noite já sei que vou jantar um pedaço de pizza.
Maridão joga no time contra mesmo… Tadinho, ele quer.
E eu não resisto.

Tags:

2 Respostas to “Me saí relativamente bem”

  1. selma Says:

    Um biscoitinho não vai botar tudo a perder né!?
    Parabens por estar tendo essa noção de como era descontrolada a forma como comia antigamente!
    Fazendo isso vc tem muito mais vontade para continuar fazendo o certo e vendo como estava errada!
    Sobre a pizza….sabe que se a gente dar uma sujestão mais adequada ao nosso processo de emagrecimento as pessoas que fazem parte do dia-a-dia podem acabar gostando!!!!
    Sandubinha light e magro é uma das grandes opções!Pq nao tenta?

    bjão e força!!!!

  2. borboleta44 Says:

    Ainda tenho que passar dessa fase, ou seja, ver todos comendo algo e eu um mais light. Ainda não consigo completamente. Beijos, Selminha!

Deixe um comentário

