Biquini

Enfim.

Comprei meu biquini hoje de manhã.

Nada a declarar, a não ser que:

– a vendedora estava acima do peso, o que acabou não me deixando tímida quando ela pedia pra ver se ficou legal em mim

– não vou pôr a culpa na luz do lugar. Tô terrivelmente celulítica

– até achar o meu (que não me entusiasmou muito) eu já tinha experimentado uns dez. Prá não decepcionar a gentil vendedora, acabei pegando o que ficou menos mal.

Tags: ,

3 Respostas to “Biquini”

  1. selma Says:

    Eu detesto quando vendedora vem dar uma olhadinha pra ver se ficou legal!!!Se elas fossem consultoras de moda mas não são nada!Só quer vender e vender!
    Quando ficar bem sarada vo me mostrar com todo gosto pra essas gurias!
    AUHauhAUHuha

  2. borboleta44 Says:

    Oi Selminha, que bom ver teu comentário por aqui. 😉
    Eu também não gosto não, mas senti nos olhos dela uma certa compaixão tipo “celulite e gordurinha sobrando, não se acanhe, eu tenho de sobra”. 🙂
    Mas isso de querer vender é verdade, tinha um biquini verde que ela disse: ficou lindo em você e depois que experimentei o outro ela acabou dizendo: é verdade que o verde ficou folgado nos seios. :)))))

  3. selma Says:

    hehehehe!!!
    É sempre assim!
    Mas olha…eu adoro bikini, acho que tomei gosto com meu namorado ele sempre me insentivou a usar, pq antes era só maiô!!
    Um horror, parecia minha vó!
    Mas quando o bikini é na medida certa fica muito legal!E semcontar no bronze né!!Barriga branca é o Ó!

    BJÃO!!!

Deixe um comentário

