Qual o seu limite?

Eu pensei nisso depois que vi duas mulheres anoréxicas na escola dos meus filhos.
Duas adolescentes?
Não, duas mães, entre 30 e 40 anos.
Então pensei:
Qual é o meu limite?
Qual peso eu NÃO quero alcançar de jeito nenhum (o mais baixo limite):

ou porque eu nunca tive esse peso na minha fase adulta
ou porque eu sei que ficarei feíssima, com cara chupada de quem foi além da conta
ou porque vou viver num esquema de dieta drástica pra manter esse peso.
O meu limite é 50. O meu peso há dez anos.
Não posso nem pensar em pesar menos do que isso.
E você, qual o seu limite inferior?

Tags:

Deixe um comentário

