Mas antes

Deixa eu contar antes que eu esqueça.
Pro casamento do final de junho, vamos pagar tipo um dia de noiva pra futura esposa.
E de quebra, vamos poder aproveitar da piscina de água salgada, patati, patata…
Vamos significa umas 5 mulheres.
E a dona aqui não tem um biquini!
Meu mais novo deve ter uns… 3, 4 anos.
O mais velho tem uns 8.
E o do meio (porque só tenho três) nem conto, comprei logo após parir, ele é enoooorme!
Pra uma quadradinha como eu, li que existem três opções:
1 – cirurgia plástica
2 – biquini de cor única
3 – biquini com lacinho do lado, mas com a tirinha larga e de cintura um pouco mais alta.
Ufa.
Não dá pra morrer ligeiro e ressucitar num outro corpo não?

Tags:

Deixe um comentário

