Uau!

Eu me pesei hoje e 53 kg na lata!
Quer dizer, balança, que perdi 1 quilo e 300 gramas desde segunda?
Gente, vou no médico na terça, hipocondríaca do jeito que sou, já estou achando que é uma diabetes por ai ou outra coisa. 🙂
Tô feliz com o peso, principalmente essa semana que fiz pouco exercícios.
Mais estou comendo tão bem:
. Troquei biscoitos por frutas
. Estou comendo salada em todas as refeiçoes
. Não deixo a gula me ganhar.
Um exemplo concreto é o chocolate branco.
Eu já teria comido todo o pacote e mais o outro de chocolate preto em dois dias, ou três.
Mas não, deixo ele lá me tentando, mas não perco em vista meu objetivo: harmonizar minha alimentação.

Tags: ,

Deixe um comentário

