Qual o meu objetivo mesmo?

Eu reli meus posts e engraçado como eu percebo minha confusão mental sobre o assunto.

Uma hora digo que quero pesar em média 51.

Depois, caio na real e aceito uns 53 quilos…

🙂

De uma vez por todas, Borboleta44:

Quero me estabilizar entre 51,5kg e 52,5 kg. Que seja meu peso de base, minha referência, por um bom tempo.

Estabilizar por aí.

Até final de junho (pois nas férias de julho irei rever amigos e família que não vejo há um ano) quero chegar ao máximo de 53,5 kg. Ou seja, meio quilo em um mês.

Tags:

Deixe um comentário

